feature content slider

Receba as novidades por e-mail!

 Newsletter
 Cadastre-se aqui, receba as novidades por  e-mail e fique por dentro de tudo que rola  no MAC!
  E-mail:
  Nome:
   

Alert

 

Sejam Todos Bem Vindos...

Caros Amigos,

Esta parte do site do Gospel Músicas, está visada diretamente para pregações e debates da 93, que eu mesmo gravo. Acho muito importante que todos atentem para a palavra de Deus, muitas vezes por falta de tempo, trabalho, a correria do dia a dia, acabamos ouvindo muito mais louvores, do que ouvindo estudos e pregações sobre a palavra do nosso Senhor Jesus Cristo.

Então, tivemos a idéia de criar uma parte separada apenas para estudos da palavra. Durante muito tempo, acompanhei os Debates da rádio 93 Fm. Para aqueles que não conhecem ou que não são do Rio de Janeiro, A rádio 93, pertence ao Pastor Arolde de Oliveira , que também é dono da Mk Publicitá. Todos os dias, as 11 horas da manhã, acontece um debate na rádio. Os temas abordados, são dos mais variados possíveis e são sempre enviados por ouvintes.

A mesa do debate é liderada pelo Pastor JR Vargas e todos os dias ela conta com diferentes debatedores, que na sua maioria são pastores. Por experiência própria, acho os debates muito bons e como qualquer outra pessoa, tenho minhas próprias opiniões, que as vezes é igual e outras vezes não.

Acho que vale muito a pena ouvir um debate e ou uma pregação, do que estarmos sempre ouvindo músicas. Acho que todas as vezes em que ouvimos a palavra de Deus, nos edificamos e nos fortalecemos para lutar a cada dia, contra todas as investidas do inimigo em nossas vidas.

Finalizando, sejam todos bem vindos! Ouçam, aprendam e assim Deus irá prover a cada dia, o sustento para a vida de cada um.

Um abraço                                                                     

   




                  Click para acessar os debates






 
               Click para acessar as pregações