feature content slider

Receba as novidades por e-mail!

 Newsletter
 Cadastre-se aqui, receba as novidades por  e-mail e fique por dentro de tudo que rola  no MAC!
  E-mail:
  Nome:
   

Alert

 

Biografia

Homem de Deus

Nasce em 27 de outubro de 1988 na cidade de Conceição do Jacuipe, um menino cujo nome é Denilson Santos Araujo...com caracteristicas de um bom menino vai crescendo sempre em harmonia com sua família, em uma família de 4 filhos sendo que moravam 3 na mesma casa e um já crescidoe casado. Ele foi se desenvolvendo estudande asciduo de boa índole, hoje estudante de administração cuja profissão aprendera com o seu pai que tinha escritorio uma empresa de prestação de serviços ao grupo coelba.
Aos 17 anos de idade tem um encontro com o Senhor e salvador Jesus Cristo através do seu irmão o já casado, em um retiro o convida para participar e ele já preparado a ir pro carnaval de Salvador, diz não querer ir mas era plano de Deus que ele fosse. E havendo ele descidido ir, chegando a cidade de Tairu numa ilha vai então com os demais irmãos para a praia. Começa então o plano de Deus quando ele tem o livramento de Deus em sua vida, quando estava em mar nadando gostava muito de ir nadar distante da praia e mar grande então as ondas do mar se agitaram mas Deus o livra do afogamento e havendo ele voltado para casa, Deus usa uma mulher para falar do acontecido e ela sem se quer estava sabendo ele não o entendia mas eis a o dom da revelação...Deus o havia revelado e então se faz uma oração e o pergunta se ele deseja aceitar ao Senhor como unico e suficiente salvador e ele o então o aceita.
Mas ele morador de uma outra cidade em sua casa ninguém o havia falar em Deus em congregar ele então se esfriaria e voltaria ao mundo, mas sendo plano de Deus chega até aquela cidade uma congregação cujo nome Getsemane e ele então é convidado a participar do culto, sua irmã o havia começado a ir anteriormente e o convidava pra ir, mas nunca que o aparecia. Chegou então o dia em que foi até a congregação havendo muito se falar de um profeta cujo nome é Apóstolo Ronaldo, diziam-se que ele tinha o dom da revelação ao qual Deus o havia feito conhecer naquele retiro. Ele chegando naquela congregação viu que era algo diferente alegre muito louvor e adoração então como a gostar e após alguns minutos entra na pregação o Apóstolo Ronaldo e então Deus começa a usa-lo para dizer que havia ali três jovens que precisava fazers uma aliança com o Senhor mas sendo que um desses já tinha aceitado mas não havia confirmado a sua aliança não congregava e então eu fui até a frente disse ser eu o menino. E assim começo a congregar sempre muito dedicado começando a se introzar então começar a participar de um grupo de dança e logo é escolhido a fazer parte do corpo de obreiro da congregação fazendo evangelismo saindo para proclamar a vinda do Senhor. Passou-se os tempos e no ano de 2008 vai passar a morar com o seu irmão o qual lhe havia feito o convite de vir montar um negoço com ele, passando o tempo por não haver no bairro a congregação o qual fazia parte como obreiro...passa a congregar com o seu irmão na assembleia de Deus.
E assim foi relatado em algumas palavras a sua tragetoria até a sua atual vida!

                                                                                Deus continue vos abençoando